O voo de Gabriel Zeifman até o limite possível foi documentado por Tyler Rogoway do site thedrive.com . Como aponta Rogoway, não é incomum que pilotos particulares tenham acesso a parte do espaço aéreo militar para fazer a transição entre áreas de voo aberto. Mas nenhum deles fez imagens como essas.
O piloto entrou em detalhes sobre seu voo, e disse que aquele fora realmente o segundo que fazia perto do aeroporto de Tonopah e da Área 51, mas que da primeira vez ele tinha consigo apenas a câmera do celular.
E deixou claro: “Não tenho nenhum tipo de autorização especial (no espaço aéreo), são trânsitos aleatórios que me foram dados a caminho de outros lugares, quando o espaço aéreo está tranquilo”, declarou o piloto
São, no total, 500 imagens, que mostram não apenas a Área 51, mas todo o seu entrono, e são de uma beleza única. Gabriel Zeifman conseguiu o que ninguém antes dele fez: fotografar, dentro da legalidade, uma das áreas mais secretas do Estados Unidos.
Ele também participou de um podcast com o jornalista George Knapp, do site Mystery Wire, especializado em Ufologia e paranormalidade. Fonte: Mystery Wire
0 comentários:
Postar um comentário