De acordo com Bruce Gagnon, que é co-fundador e coordenador da Global Network Against Weapons & Nuclear Power in Space (Rede Global Contra Armas e Energia Nuclear no Espaço), o governo dos EUA está "criando uma próxima geração de guerreiros espaciais " que se inscreverá na Força Espacial como soldados.
O veterano militar e trabalhador da paz, Bruce Gagnon diz que a organização está fomentando uma semana do Keep Space for Peace, que faz protestos internacionais contra a militarização do espaço.
Em um bate-papo exclusivo com o Daily Star Online, o ativista afirmou que os jovens estão sendo "treinados para o futuro como guerreiros espaciais".
Durante o bate-papo, Bruce disse: "Eles agora estão treinando pessoas, jovens, eles têm campos espaciais nos Estados Unidos. Eles os trazem e os empolgam, depois os transferem para a Academia da Força Aérea e recebem uma doutrinação pesada sobre guerra e espaço".
Bruce afirma que os jovens são informados de que isso "é uma coisa boa porque vai nos proteger, nos ajudar e nos manter livres dos bandidos. Eles estão trabalhando todos esses ângulos agora para garantir que tenham uma nova geração do que chamam de 'guerreiros espaciais'", continuou ele.
"Esta é absolutamente a agenda deles." A Força Espacial dos Estados Unidos (USSF) é o ramo de serviço de guerra espacial proposto pelas Forças Armadas dos Estados Unidos, cujo objetivo é controlar as operações espaciais militares.
uam força espacial seria o sexto ramo das Forças Armadas dos Estados Unidos e o oitavo serviço uniformizado dos EUA. Se estabelecido, seria organizado como um ramo do serviço militar no Departamento da Força Aérea, um dos três departamentos militares do Departamento de Defesa.
No passado, muiots "objetos triangulares" foram gravado pelo feed ao vivo da Estação Espacial Internacional "pairando" sobre a Terra, levando os telespectadores a acreditar se tratarem de naves da Força Espacial dos EUA. Nunca foi confirmada ou reconhecida algum tipo de aeronave deste tipo como sendo do governo americano.
Fonte: Revista UFO
0 comentários:
Postar um comentário