Descrições de Bob Lazar coincidem com admissões do Pentágono
Trinta anos atrás, em 15 de maio, o noticiário da KLAS-TV transmitiu uma entrevista ao vivo com um homem anônimo que fez algumas alegações extraordinárias. Bob Lazar, que estava sendo chamado de "Dennis" na época para proteger sua identidade, alegou que as forças armadas dos Estados Unidos estavam secretamente estudando tecnologia alienígena no deserto de Nevada, perto de uma base que hoje é conhecida em todo o mundo como Área 51.
Na entrevista de 1989, que começou toda uma nova conversa, as alegações soavam como Hollywood Sci-Fi. Meses depois, quando sua identidade foi revelada, Bob Lazar disse que trabalhava em uma instalação secreta próxima ao Lago Groom, onde a tecnologia alienígena estava sendo submetida à engenharia reversa, ou seja, desmontada para descobrir como funcionava e se o Pentágono poderia duplicá-la.
Abaixo está um desenho simples que ele fez na época:
A premissa parece menos absurda agora. Em um novo documentário sobre Lazar, ele descreve em detalhes a espaçonave em que trabalhou 30 anos atrás. "O ofício em que trabalhei, quando ele vai viajar uma longa distância, é assim que funciona. Ele coloca sua barriga no alvo e, em seguida, traz todos os amplificadores para a força, e você sabe que dispara nessa direção. Não voa como faria em um filme de ficção científica. Voa com a barriga, a parte de baixo, para frente", disse Lazar.
Se essa descrição de uma inclinação da espaçonave soa familiar, dê uma olhada no chamado UFO Gimbal. O Pentágono lançou um vídeo em 2017. Os pilotos navais encontraram uma frota da nave desconhecida na costa da Flórida em 2015 e desde então tiveram dezenas de encontros semelhantes.
O aumento dos incidentes UFOs provocou uma recente mudança de política por parte da Marinha, que anunciou que quer encorajar seus pilotos a relatar futuros incidentes.
Autoridades do Pentágono relutantemente admitiram no New York Times, 17 meses atrás, que as forças armadas haviam estudado secretamente os incidentes UFO, em parte para descobrir a tecnologia.
"No vídeo do Gimbal, há uma virada mecanicista contra o vento sem desaceleração e, por isso, temos uma nave sem rotores, sem assinaturas de calor, sem barbatanas, e certamente sem cauda, movendo-se de maneira contrária à nossa aeronáutica", disse Jeremy Corbell, diretor do documentário Bob Lazar, Area 51, e Flying Saucers. "Quando Bob viu, ele disse que tem que ser uma nave movida a gravidade. Isso imita o sistema de propulsão que conheci, Bob Lazar descreveu."
Junto com a direção do documentário de Lazar, Corbell também quebrou a história sobre outro incidente UFO agora famoso: O UFO Tic-Tac, em 2004. O piloto da marinha que contatou o Tic-Tac, o Comandante dos Ases Negros Dave Fravor, disse que ele não acredita que a aeronave surpreendente foi feita na Terra, e que a propulsão pode ser antigravidade.
Quando Lazar viu o vídeo do Tic-Tac pela primeira vez, imediatamente lembrou-o do modo esportivo, que era o nome dele para o ofício escondido no deserto. "Não há dúvida em minha mente, é assim que a nave funciona", disse Lazar. "É exatamente o mesmo sistema de propulsão”.
O ex-oficial de Inteligência do Pentágono, Lue Elizondo, estava encarregado da AATIP, o estudo secreto do Pentágono. Ele disse ao I-Team que um dos objetivos do projeto era determinar a física dos UFOs; como eles podem conseguir o aparentemente impossível.
Os militares passaram a acreditar que o ofício dependia de metamateriais especiais; coisas que não podem ser feitas com tecnologia conhecida. Lazar fez afirmações semelhantes décadas atrás e foi ridicularizado. Agora o Pentágono está na mesma página.
Assista o documentário:
Boa Lazar e a área 51
Assista o documentário:
Boa Lazar e a área 51
"O estudo dos UFOs não terminou em 1969 com o Projeto Blue Book. Isso foi uma mentira, e foi uma mentira admitida pelo próprio Pentágono", disse Corbell. "Estamos vivendo em um mundo onde se entende que há naves tecnologicamente avançadas de origem desconhecida que estão realizando manobras que excedem em muito a tecnologia humana. Isso vem acontecendo há muito tempo e nosso governo vem estudando isso”.
Fonte: Las Vegas Now
0 comentários:
Postar um comentário