O objeto visto em cima da Esfinge é diferente de qualquer outro "barco" visto na mitologia egípcia antiga.
Na verdade, é diferente de qualquer coisa anteriormente vista em sua iconografia ou simbolismo.
No entanto existem muitos retratos semelhantes de supostas máquinas voadoras no templo de Seti I que merecem mais atenção.
O objeto curioso visto no papiro funerário de 'Djedkhonsuiefankh' foi pintado pelos antigos como um disco que irradiava uma luz extremamente brilhante. Se você olhar as representações modernas de OVNIs, parece ser exatamente como as pessoas descreveriam um OVNI hoje.
Este papiro antigo é apresentado em um estudo intitulado: Espaço cósmico e Tempo arquetípico: Representações da deusa do céu Nut em três túmulos reais do Novo Reino e a relação com a Via Láctea, por Amanda-Alice Maravelia.
Professor para aulas por R$ 14,90
Se examinarmos o manuscrito antigo, fica evidente que é um objeto em forma de disco que tem uma cúpula radiante em seu topo. É retratado como tendo "desembarcado" na Esfinge, com três apoios que saem da parte de baixo da nave.
Mas o que torna a Esfinge tão especial? E se isso realmente for um UFO - e não uma planta ou alguma outra coisa do tipo?
A verdade é que a origem da Esfinge é ainda desconhecida e esse desenho realmente não ajuda muito quando você vê o papiro, ja que sempre existiu muita especulação que a Esfinge, assim como a Grande Pirâmide não são obras dos humanos, mas sim dos extraterrestres.
Curiosamente, de acordo com um estudo apresentado na Conferência Internacional de Arqueologia realizado em Sofia, foi proposto que a grande esfinge tem na verdade cerca de 800.000 anos de idade. Uma teoria revolucionária que é apoiada pela própria ciência.
Mas quem poderia ter criado estas estruturas a 800.000 anos atrás?
Fonte: new-age-gamer
Fonte: new-age-gamer
0 comentários:
Postar um comentário